Terçando... Que Maldade Dessa Tal 'Maria Fofoca'...

Imaginemos a seguinte cena; no seu primeiro dia de retorno da sua escolinha, depois de vários meses de 'quarentena', o pequeno Davi salta chorando da van escolar e se dependura chorando no pescoço da sua mãe, que preocupada e sem entender o motivo daquele choro, pergunta: -O que foi que aconteceu filhinho? E ele lhe fala baixinho ao ouvido da sua mãe: É que eu escutei o marido da 'tia' dizer prá ela que o Papai Noel não vai poder trazer presente prá nenhuma criança aqui do Brasil nesse Natal...

E eu não volto mais lá prá escolinha porque a 'tia' ainda riu muito quando ele falou isso prá ela...

Furiosa a mãe do menino entra em casa e imediatamente liga para a professora para pedir explicações... E depois de ouvir a professora, e é ela que quase morre de tanto rir...

O que aconteceu foi o seguinte: o marido da professora lhe contou que as más linguas andam dizendo por aí que o Papai Noel não deve 'dar as caras por aqui' nesse Natal por dois motivos muito serios, sendo que o primeiro deles é porque pela sua idade ele faz parte do 'grupo de risco' e o segundo motivo é o medo de ser metralhado, porque o nosso 'MITO' teria ordenado à sua artilharia que derrubasse 'qualquer coisa vermelha' que cruzasse o céu brasileiro...

Mas que maldade dessa tal 'Maria Fofoca' hem?