Politica 2020

Usando do misto vocabulário que nos pauta, muitas palavras hoje, para muitos estão sem sentido. Palavras quê dizem muito, más para nossos ouvidos desatentos, são meros sons sem sentido. Vou tentar dar alguns exemplos:

noticiario na TV, periodicos, Jagger, poesias, crônicas etc, dão conta a ssociedade, usando da palavra "MELICIANO", bom nós brasileiros não entendemos á periculosidade desta palavra, e seguem as melicias, copitando crentes dos sistemas prisionais, escondendo em seus templos toneladas de droga, armamentos negociados de maus soldados das forças armadas.

Logo no brasil, desconhecemos profundamente o siguinificado destas algumas palavras.

Por outro lado ouvimos quê ANARQUISTAS se mobiliza contra as mortes sistemáticas de pretos nos EUA, porém quém sabe deste significado, governo norte americano, proibi os ANARQUISTAS de usarem o Google, o FACEBOK entre outras reprenções.

Então este é um governo de melicia armada contra o planeta, más nossa ignorância no levaram á colocar um envolvido em melicias do Rio de Janeiro como presidente, que nos envergonha, saudando á banbeira dos EUA, com á mais suprema dás sauáçõe mundial, quê é prestar continência áquela terrivel bandeira.

Bom á bandeira negra no Brasil não é comum portanto, tanto quanto algumas palavras passa desapercebida, deixando pelo significado, um lamento para quém ás ostenta.

Já não mais estou Anarquista, já sou ANARQUISTA.

Os motivos são claros para quém quiser entender os significados das palavras.

Exemplo custo benefício de uma comquista para o municipio. Melhor ainda, custo e beneficios para várias conquistas para o municipio.

Logo quando um Anarquista luta, garanto não estar só, então os cercos quê me impuseram, só estão desapercebidos pelo meu silêncio.

Estudem no âmago dá compreensão etá palavra, assim nunca tente me impedir de lutar. Quê mesmo para uns, aqui eu parecer insignificante, não contem com a sorte, "eu sou muitos" sou ANARQUISTA brasileiro" em ação de repeito com nosso governo, porquê o processo de liberdade é longo e as cidades e o Estado,e o Brasil tem de continuar a crescer. Sou um más somos muito, não se iludem.

Kiko Pardini.