Fotografia da vida
Essa história não tem um referencial certo. Não tem um personagem principal. Pode ser a história de uma mãe com suas duas filhas e uma neta, ou de uma mãe com sua irmã, sua filha e sua mãe... Até mesmo de uma moça com sua mãe, irmã e sobrinha.
O que importa é que a imagem ficou fotografada na minha mente como uma das mais lindas e fiéis para representar a vida. A mulher mais velha andava com dificuldade, com o apoio de uma muleta. As duas irmãs, muito parecidas, andavam e pegavam os sutiãs dos cabides mais altos na loja, perguntando a mãe: "e esse? A senhora gosta assim?" A criancinha, com uma máscara da Minnie, corria pela loja bem desengonçada, acho que ainda é nova nessa coisa de andar.
Elas compraram o que queriam e quando foram sair da loja, a criancinha foi segurando na mão de sua mãe, apoiada para não cair, nova na vida e nessa coisa de andar. A mulher mais velha foi apoiada na sua outra filha e na bengala, velha na vida, tão velha que estava de novo voltando a ser criança. A vida inteira em uma imagem.