A REDE GLOBO É IMPARCIAL?

Essa é uma pergunta retórica, ou seja, que já se sabe a resposta. Não, a rede Globo não é e nunca foi uma emissora minimamente imparcial. Recentemente, explodiu nas grandes mídias o caso do jogador Robinho, acusado e já condenado em primeira instância na Itália por estupro coletivo contra uma mulher albanesa. As mídias, em especial a Globo, fizeram um furdunço em cima do caso no qual tudo indica que de fato o jogador praticou tal ato, aliás, covardia. O programa Fantástico fez uma verdadeira novela do caso. O comentarista Walter Casagrande que, aliás, também não é nenhum exemplo para a sociedade, pois sabemos do seu histórico, e o narrador Cleber Machado também da rede Globo, bateram forte e foram porta vozes contrários a contratação do jogador pelo Santos. Conclusão: Contrato suspenso até que se resolva definitivamente o caso já que ainda há recursos em instâncias superiores no tribunal italiano. Entretanto, a Globo é uma emissora suja e só passa o que lhe convém ou não passa o que lhe ataca. Marcus Mellen, humorista de sucesso da emissora que por muitos anos fez parceira com Leandro Hassun no programa humorista "Os caras de pau," foi acusado há há quase um ano (já até reincidiu contrato) por mais de 30 funcionárias e a atriz Dani Calabresa, de assédio moral e sexual sendo esse último de forma bastante virulenta e agressiva. Pergunta retórica novamente: Alguém viu o fantástico ou Sr. Walter Casagrande falarem alguma coisa? Eu não. Isso só mostra o quanto a Rede Esgoto, ops, Globo, de televisão (e aqui não tem nada haver com Bolsonaro que nem nele votei e provavelmente nunca votarei) é uma emissora que jamais busca a verdade e a justiça mostrando apenas o que lhe interessa. Que tal boicotar essa emissora? Fica a sugestão!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 24/10/2020
Código do texto: T7095273
Classificação de conteúdo: seguro