Nunca tive asas
Nunca tive asas
Não, definitivamente não, eu não sou anjo, eu não vou fazer você melhor do que você já é, não vou fazer você feliz, não sou a sua metade, e eu não posso te completar.
Não vou sorrir por você nas manhãs frias de inverno, ou nas noites infernais do verão, nunca serei seu norte, seu esteio, ou o seu horizonte.
Quando tuas feridas estiverem expostas eu não vou sentir a sua dor, quando o peso estiver insuportável eu não irei carrega-lo para você...
Não vou te bancar, não vou realizar os seus sonhos... e também não fui enviado por quem quer que seja, para tornar sua vida mais doce, colorida ou cintilante...
Eu só quero ser feliz junto a você, sermos dois, olharmos na mesma direção e atravessarmos juntos as tormentas e as calmarias da vida, quando estiveres atormentada na dor, eu só quero estar ao seu lado segurando sua mão e dizendo que vai passar... E quando não suportardes mais o fardo que carregas, eu vou te falar, para, descansa e segue adiante.
Vamos construir tudo juntos, e vamos construir desejos e sonhos lado a lado, porque eu fui uma escolha sua – assim como você foi uma escolha minha para olharmos para a vida de fora incrivelmente valiosa e bela, quando cada segundo vai valer a pena.