BRASIL, ACIMA (tic-tac) DE... TOLOS !

BRASIL, ACIMA (tic-tac) DE... TOLOS !

"O homem sábio não odeia a Lei,

mas quem finge amá-la é como

navio na tempestade. (2) O homem

de bom senso confia na Lei", etc (3)

ECLESIÁSTICO (trechos)

Caro Presidente, é muito estranho que quem queira tomar vacina -- qualquer uma, não é questão de origem -- não possa fazê-lo. Somos OBRIGADOS a quase tudo e, nas raras opções de escolha pessoal, o nome maior da Nação nos impeça. Ainda que a vacina dure 3 ou 6 meses e que seja de imunização parcial, o Sr jurou PROTEGÊ-LA e defendê-la !

Não lhe foi exigido "diploma de doutor" para nos "empurrar" a cloroquina... porque o insano Dória, "doido pelo Poder", precisa de um agora ? PROTEJA VIDAS, como o Sr jurou fazê-lo ! São Paulo é onde MAIS SE MORRE da doença. NÃO TOME você a "vacina chinesa" ou nenhuma outra, mas permita ao povo (pais, filhos, avós... até gatos !) tomá-la... isso não é questão religiosa, é DE SAÚDE, é escolha pessoal, de cada um, não lhe cabe interferência e, além do mais, esse dinheiro É DO POVO ! Não seja um Trump, porque esse é doido mesmo !

Difícil é entender O SILÊNCIO do MPF, do STF, da Câmara do "Nhonho", do Senado desse Davizinho impotente... afinal, com esses salários estratosféricos, vocês NÃO REPRESENTAM o povo desse país ?! Quantos paulistas temos na Câmara federal ? Um terço, talvez... e no Senado ? Vários, todos calados ! Presidente, queiras ou não, o sr NASCEU EM SP, "não traia" ( o termo está "na moda") a terra dos seus ancestrais. Acabe com essa "pinimba", o Dória fez uma Prefeitura pífia, há muitos outros motivos (além da vacina) para combatê-lo... TOLO é todo o que se recusa a ver a Verdade !

E para de "queimar" seus Generais... hoje num jornal um deles é tachado de "Maria Fofoca" ! Nos tempos da "Ditadura que não existiu" (segundo o sr.) "meio palácio seu" seria torturado e preso, (s)em qualquer ordem. E, por favor, RESPEITE o Exército ! Nenhum general pode ser tratado como "capacho ou pelego", as Forças Armadas continuam CONSTRUINDO o nosso país. Quando estudei no "Jardim de Infância" (em 1959/60, no PR) a nossa merenda era feita e servida no Quartel da cidade. É bom saber !

"NATO" AZEVEDO (em 23/out. 2020)