PRESIDENTE IRRITADO X GOVERNADOR DESVAIRADO

De um lado irritação do outro lado desvairo, o Presidente intempestivo, muitas vezes sem jogo de cintura para remediar certas situações, se vê em grande polemica com um Governador que com sua maneira arrogante e soberba lembra bem a figura de um pequeno tirano ditador que começa a querer despontar, ainda bem que suas chances de se firmar como tal são remotas.

A irritação do Presidente em parte se justifica por dois motivos:

1 – Uma vacina que vem de um país fechado para o mundo, de ideologia pouco confiável, com justificadas suspeitas de ter negligenciado no trato com o vírus que veio prejudicar toda a humanidade. Com exigências por pagamentos antecipados para fornecer todos os insumos usados para um problema criado por eles mesmos, na realidade não dá para acreditar nesses chineses. Sem contar que é o único país a se beneficiar da pandemia por ele mesmo causada.

2 - A dúvida deixada com esta açodada pressa do pequeno pretenso ditador Governador João Dória que além de querer impor a obrigatoriedade da vacinação, vem se mostrando um verdadeiro adorador de governo Chinês de uma maneira bastante comprometedora, contrariando totalmente as diretrizes do Executivo Brasileiro, não no que diz respeito ao o lado comercial, mas sim a politica ideológica praticada por aquele País. Sem contar com a possibilidade de favorecimento do pequeno ditador que bancando garoto propaganda da VACHINA com certeza por trás desse movimento possivelmente haja interesses espúrios, ou até mesmo o inicio de uma aquiescência com a intenção de já começar a dá espaço para outras investidas chinesas no Brasil.

Jurandir Mota/jurandirmota1@gmail,com

.