N o n s e n s e

CONFESSO que às vezes me sinto completamente aturdido, como se estivesse noutro planeta. Ou então desconfio que estou mesmo variando. Isso acontece quando tomo conhecimento do que acontece no país. Não dá para segurar o nonsense, que somos reféns do nonsense.

Vejam bem. o país está enfrentando uma pandemia, já existe, segundo dados oficiais, mais de cinco milhões de pessoas infectadas pelo coronavírus. Mais: todos sabemos que para enfrentar essa pandemia é necessário seguir rigorosamente as orientações médicas e da OMS. Mesmo com a queda no número diário de infectados e de mortes só venceremos a pandemia com a vacinação. Não há outra alternativa. A vacina é fundamental. Mas há , infelizmente, a onda do nonsense.

Sim, há pessoas, notadamente autoridades, que estão implicando contra a vacina. Em vez de incentivarem as pessoas no tocante à vacinação, estão politizando a vacina, colocando obstáculos,dificuldades, enfim, há quem discorde até da vacinação. Ora, sobre esse assunto só deveria se pronunciar os cientistas.Se eles são favoráveis à vacina por que discutir? Mais, não importa se a vacina vem da China, dos EUA, da Rússia, do Japão ou do escambau. O que importa é saber se é aprovada pelos cientistas, se cumpriu os testes. Outro ponto: desacreditar o Butantã, colocá-lo sub judice é um absurdo, nonsense calculado,

Precisamos da vacina, não da cloroquina. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/10/2020
Código do texto: T7094185
Classificação de conteúdo: seguro