VAMOS ANALISAR QUEM GANHOU E PERDEU NA BOLÍVIA. OS EUA PERDERAM E OS POVOS INDÍGENAS GANHARAM.APENAS ISSO.

Um jornalista ---Pablo Guelli- definiu bem o que ocorre no Brasil.Para os Contrários é MENSALÃO-PETROLÃO.E para os AMIGOS é Rachadinha. Sentiram o efeito do aumentativo e diminutivo da Vagabunda Imprensa? Pois é...Enquanto não houver uma REVOLTA POPULAR ,o Brasil não sai da situação em que está. A Vagabunda Imprensa MASSIFICA a mente das pessoas.Os programas da TV /Datena/Huck/Faro/Sílvio/Faustão e demais imbecis,fazem a cabeça dos ignorantes. E o Brasil não sai do lugar.Mostro um exemplo do que aconteceu no prédio em que moro. Lá nos anos de 2013,quando da manifestação contra Dilma,conversei com o porteiro da noite.* Essas manifestações tem um objetivo-Matar os direitos trabalhistas.

E,agora,nestes dias de pandemia,perguntei ao mesmo porteiro noturno-*Seu salário foi reduzido? Suas horas de trabalho aumentadas? A resposta foi SIM. E eu lhe disse.Você lembra que a gente afirmou que as manifestações eram para quebrar os direitos trabalhistas? E ele concordou.Seu salário foi reduzido e suas horas de trabalho aumentadas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/10/2020
Código do texto: T7094003
Classificação de conteúdo: seguro