*SALVE,COMO É QUE VAI? AMIGO HÁ TANTO TEMPO.UM ANO OU MAIS...*

Pois é... Somos todos súditos das incongruências da Vida. E uma Alegria tomou conta de mim nesta noite. Um grande amigo ,após muito tempo,ligou. E conversamos alegremente por um bom tempo.e rimos e lembramos.-ONDE É QUE FICOU AQUELA VELHA AMIZADE. AQUELE PAPO FURADO NUM BAR...* Que bom rever amigos. E nestes tempos de pandemia,a distância exaspera. Este português querido era sócio de uma padaria e restaurante ,próximo de onde moro. Depois se foi como tudo se esvai na vida.E não nos falamos mais. Entretanto,20 ano de amizade não se joga fora. Ficou o Amor pelo outro.Ficou a delícia de nos encontrarmos toda semana.A gente ia até o restaurante e conversávamos sobre assuntos banais ,triviais,até o fechamento da casa.E depois,ele me levava até minha residência.Foram momentos de pura amizade e amor. A gente passava por momentos difíceis em termos de saúde.O Zé Mané me ajudou. E muito!!!

Sou grato a ele. E o Zé Português,da Beira,também mostrou seu contentamento ao conversarmos,após anos sem nos vermos. Que bom revermos amigos de verdade.Que bom esses encontros da Vida sem preâmbulos.Somos todos iguais na solidão e na confraternização. Somos Humanos! Obrigado,Zé Mané! Qualquer dia vamos tomar umas *brejas* lá no Marajá. Com certeza. Um abração!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 21/10/2020
Código do texto: T7092414
Classificação de conteúdo: seguro