CRÔNICA

COMENDO PELAS BEIRADAS...

A China na sua voracidade pelo poder mundial, está comendo pelas beiradas nossas potencialidades geradoras de riquezas. São as empresas que “quebraram”: Portos, Mineradoras, SABESP, CPTM, ANEL, TV BAND, CNN, APP 99, OPERAÇÃO DE CONTEINERES DO PORTO DE PARANAGUÁ, VAICOMPRAR E PAGAR TODA A DÍVIDA DA TV GLOBO, e está de olho no Nordeste brasileiro onde vai comprar terras para a produção de alimentos para si mesma! E está de olho nos portos, principalmente no de Santos (O maior da América Latina)!

Enquanto isso o povo brasileiro se distrai, com futebol, samba e o COVID 19, e, se contenta com o auxílio emergencial do Governo Federal!

Em suma, eles estão alinhados com as esquerdas brasileiras, e, com os parlamentares corruptos, a fim de prorrogarem a pandemia no Brasil para que, os empresários chineses venham, e, comprem todas as empresas quebradas, junto com os políticos corruptos, e que, toda a esquerda tem camuflada no Brasil, através de promessas comunistas, como o Governador DÓRIA está fazendo vendendo o Estado mais rico da nação para os chineses!

Aliás, já se observa a presença “dos chineses” no comercio, com suas lojas inundando nossas cidades com seus produtos “made in China”! Já estão acostumando o povo a comprar dos seus produtos... Isso é questão de tempo para que, se consolide a tomada de toda a nossa economia de mercado, sobre a qual “eles” começaram o processo de domínio!

Essa é a tática “deles”! Comer pelas beiradas com o invisível empoderamento das nossas riquezas, e, da nossa economia! Além de paulatinamente irem infiltrando sua ideologia comunista, no “pensar” de nossa gente.

A Pátria está “anestesiada”, e, paralisada neste período pandêmico. Nos parece, que, não estamos mais raciocinando, nem reagindo ante, o que está acontecendo, e, sob nossa barba, e, no nosso quintal! Nos acostumamos com o “novo normal”, mascarando realidades, que estão conduzindo o Brasil ao fundo do poço!

A Nação brasileira se conduz como uma jamanta, que desce a ladeira sem freio, e, sem controle!

Urge, que, o povo se junte ao Presidente, e, se mostre contrário a essas intenções maléficas, e, que contradizem o nosso verdadeiro papel democrático. Afinal somos mais de cinquenta milhões de pessoas, que guindaram o Presidente Bolsonaro a mandatário supremo na nação!

Ainda nos resta nossa honra de cidadãos, que amam, e respeitam sua pátria, e, não vamos permitir mais essa tentativa comunista de infiltração nos destinos, que, apenas aos cidadãos brasileiros é permitido sua condução, soluções, e, comando!

Temos, que demonstrar todo o nosso apoio ao Presidente, face aos descalabros Institucionais, que estão ocorrendo no Congresso Nacional, e, no Supremo Tribunal Federal, com Deputados, Senadores, e, Togados inimigos da pátria, e, do povo!

Por outro lado, nós os paulistas sempre fomos chamados a participar dos momentos angustiantes, por que passou nosso Estado! Que, o digam as Revoluções de 30, 32, e, a de 64, quando mostramos nossa força, e, nossos ideais democráticos enfrentando os inimigos do Brasil! O nosso papel nesse contexto atual é fundamental, para que, se alicerce as estruturas da saúde democrática, e, a autenticidade de nossa brasilidade!

Mais uma vez estamos às voltas contra novas investidas “comunistas”, e, desta vez as da China, em outro modelo revolucionário com suas estratégias do “novo normal”, e, sob as máscaras da pandemia!

Portanto, mais esta vez, que, o nosso “NÃO” seja firme, e, consciente, de que, o Brasil a nós pertence; Jamais vamos permitir a invasão chinesa, e, comunista na surdina de suas estratégicas investidas na nossa economia, e, cultura!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 20/10/2020
Código do texto: T7091880
Classificação de conteúdo: seguro