Diálogo para a feminista

-- Onde as mulheres vivem melhor?

-- Aqui, no Ocidente, sob a religião Cristã.

-- E por que não em outras partes do mundo?

-- Porque lá para as Arábias, para as bandas do Oriente-Médio, para o leste, Oriente, e para o sul, África, as coitadas sofrem sob a religião islâmica. Padecem as mais desumanas torturas, vivem como escravas sexuais -- uma mulher para dez homens -- e só podem andar pelas ruas com a ponta do nariz de fora, literalmente. Bem, isso se esta parte do corpo não fora arrancada por puro ciúme ou vingança dos bons homens que as comandam. Nos países comunistas a vida não é melhor.

-- Agora eu estou abismado!

-- É, rapaz, a coisa lá é feia.

-- Não, eu sei, mas não é por isso.

-- Ué! É pelo que, então?

-- É que cá no Ocidente tem aquelas feministas, não é? Aquelas mocinhas feias que só o diabo, mas que se arrogam o louvor de lutar pelos direitos das mulheres todas.

-- Sim, e daí?

-- Daí que elas fazem o que para defender esse mundaréu de mulheres cativas do Islã e dos comunistas? Veja aí o que aconteceu no Chile, amigo, essas bestas foram lá e atearam fogo numa igreja católica que, inclusive, era um antiquíssimo patrimônio histórico do país. Claro, eu não estou dizendo que essas mulas devam ir lá e riscar o palito de fósforo na porta de uma mesquita. Não. Estou dizendo que isso é muito, muito estranho. Parece que há uma motivação puramente política no que elas fazem, como se seu discurso fosse uma fachada para esconder alguma coisa pérfida.

-- Pois é.

-- Você já viu algum cristão de verdade, não esses católicos que batem continência para os voluntários do IBGE, fazer maldade para alguma mulher?

-- Pois é, amigo.

-- E as mocréias vêm justamente atacar aqueles que as defendem.

-- Fico imaginando: lá nas Arábias deve ser o paraíso, não é?

-- Se você pensar que lá mocréia não tem voz, não pode fazer arruaça, não pode destruir os templos sagrados, não pode cuspir na cara dos sacerdotes, não pode mijar e cagar sobre retrato de político na calçada da avenida e não pode matar os próprios filhos dentro da barriga, é, lá é o paraíso.

Vitor Marcolin
Enviado por Vitor Marcolin em 19/10/2020
Código do texto: T7091429
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.