FETICHE BRASILEIRO

FETICHE BRASILEIRO

A pandemia mostra o quanto o povo brasileiro gosta de ser controlado pelo Estado. Nota-se uma servidão incontida e submissa do povo aos protocolos determinados pela nocivaesquerda comunista que grassa pelo mundo inteiro.

Agora chegou a vez da famigerada “vacina”, que, o povo já acredita ser a salvação da lavoura epidêmica do CORONAVIRUS! Todos vão correndo ao matadouro para recebê-la, sem saber, que, ela poderá alterar substancialmente os componente orgânicos do seu corpo!

Sabe-se, por exemplo, que o Governador de São Paulo, iniciou campanha de “obrigatoriedade nessa vacinação a todos os paulistas”. Isso prestem atenção, é uma imposição ditatorial, que beira ao ridículo! Ninguém pode impor que outro tome essa vacina sob pena de estar infringindo o direito de cada um, conforme a sua vontade!

É bom, que, se diga, que, a vacinação, é de âmbito mundial, e, sob o escopo socialista/comunista com o objetivo final, de que morra grandes parcelas da população com a finalidade de diminui-la! Por detrás disso há maléficas intenções, que, paulatinamente vão aparecendo “na surdina” como convencimento persuasivo da obrigatoriedade da vacinação!

A cultura do brasileiro, passa pelos “fetiches” do futebol, mulheres, samba, cerveja, feriados, sensualidade, carnaval, fofocas, boatos, jeitinhos, politicalhas, hipocrisias, entre outros... E por fim, vejamos os significados para “FETICHE”:

O fetichismo é uma expressão atribuída a Karl Marx, sendo um conceito central e crucial do sistema econômico criado pelo filósofo e economista alemão. Marx indica que graças a esse fenômeno psicológico e social, os produtos parecem ganhar vontade própria, e deixam de ser meros objetos e passam a ser alvo de adoração pelo ser humano. Desta forma, os indivíduos se comportam como objetos e os objetos se comportam como pessoas.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 19/10/2020
Código do texto: T7091304
Classificação de conteúdo: seguro