Pedalada abjeta, covarde e criminosa

ERRAR é humano.Todos erram. Agora errar é uma coisa; infringir a lei e praticar atos abjetos e criminosos é outra coisa porque é algo covarde e repugnante, principalmente quando é um atentado contra uma mulher.

Vejam o caso do jogador Robinho. U craque do futebol. alegrou torcidas. criou um estilo próprio: as pedaladas. Mas, infelizmente, Robinho foi autor,segundo sentença em primeira instância da justiça italiana, de abuso sexual a uma jovem de 23 anos de origem albanesa e, por isso, foi condenado junto com um amigo dele a nove anos de prisão. Ele recorreu e será julgado em segunda instância em novembro. As provas,segundo a imprensa, contra ele são graves e algumas se baseiam em interceptações telefônicas. Numa deles ele teria comentando sobre o abuso à jovem: "Não estou nem aí, a muher estava completamente bêbada". O caso aconteceu em 2013 numa dependência de uma boate-café na Itália. Ele estava sendo contatado pelo Santos, mas o clube desistiu devido ao clamor público contra o jogador.

Nas suas declarações no Brasil ele nega o fato como abuso sexual, fala que foi algo consentido. Disse à Fox que a moça não estava embriagada e o que fez o ato como consentimento dela. Osite GE teve acesso a detalhes do processo afirma que ojogador em conversa com amigos em aplicativos afirma ter colocado o pênis na boca da jovem estando ela em estado de embriaguez, afirmando ainda que sexo oral é comum.

Robinho para defender indefensável ainda fez outro tipo de defesa: "As pessoas estão me julgando eme atacando do jeito que fazem com Bolsonaro" Será que ele vai usar essa defesa no julgamento de segunda instânci? Foi uma pedalada abjeta e criminosa, a mneos que ele prove que as inerceptações são fake news. Duvido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/10/2020
Código do texto: T7090960
Classificação de conteúdo: seguro