UMA VISÃO SOBRE AS MANIFESTAÇÕES NA AVENIDA PAULISTA, O USO DA CAMISA AMARELA E A BANDEIRA DO BRASIL.

Não existe almoço de graça. Quem*BOLOU* o uso da camisa amarela e a bandeira do Brasil pela classe média? A Classe Média é que foi à Avenida Paulista DETONAR Dilma. Como isto aconteceu,pois a classe média brasileira é muito IGNORANTE para PLANEJAR e EXECUTAR qualquer plano de desestabilização de um governo. Quem planejou e executou esses atos na Paulista? Vamos à Paparoca. A Geopolítica norte americana não dá ponto sem nó.É tudo planejado. Depois de darem um Golpe no Paraguai,a embaixadora dos EUA veio para o Brasil. Não foi elogiar o crescimento que o Brasil estava tendo .Foi para DESTRUIR o sistema econômico e social. E quem bolou o uso da camisa amarela e a bandeira do Brasil? L´=a nos Esteites, a CIA e a NSA(serviços secretos) tem departamentos de Estudos de Comportamento Humano. Estudam para MANIPULAR a opinião pública de acordo com os interesses dos EUA. Não há almoço de graça. Tudo é planejado. O brasileiro gosta mais da camisa amarela da seleção do que da bandeira. Tradução. Os manifestantes vestindo-se de Amarelo representavam o POVO BRASILEIRO. Sacô? E enrolando-se na bandeira do Brasil afirmavam sua *BRASILIDADE*. KKKKKKKKKKKKKKKKK O Departamento de Estado norte americano CRIOU a Guerra Híbrida para destruir governos progressistas que não interessam aos Esteites. E a Classe Média foi CONDICIONADA pela Globo. Até o futebol foi mudado de horário para que houvesse as manifestações tranquilas. Tudo combinado e acertado.Nada é de graça. Tem alguns detalhes interessantes sobre que foram os personagens que participaram das Manifestações no RJ e SP e outros estados. Foram pessoas entre 40 e 60 anos. São pessoas que sofreram a Lavagem Cerebral da Ditadura. São pessoas que perderam a capacidade de TIROCÍNIO,ou seja,de raciocínio claro. Não havia jovens nas manifestações da Paulista.Apenas gente de meia-idade.Não é. . opinião pessoal . São fatos. E o resultado de toda essa MANIPULAÇÃO das MENTES está aí,na nossa cara-UM GOVERNO C OMPLETAMENTE ALOPRADO.SEM RUMO,SEM PROJETO NENHUM.

O Brasil caminha para um precipício comandado pelas nossas Instituições que deveriam zelar pelo cumprimento da Constituição. Balelas...O Supremo foi o Grande Causador da Destruição do Brasil.Deixou Joaquim Barbosa e Moro tripudiarem sobre nossa Constituição. O Brasil está jogado num fosso sem volta. Graças ao Supremo que foi pusilânime com Barbosa e Moro. E o POVO que se lixe...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/10/2020
Código do texto: T7090762
Classificação de conteúdo: seguro