Meus Poetas estão dormindo

Meus poetas estão dormindo seus versos, então me atrevo,com sua licença, a publicar de meu coração que hoje vive de lembranças,de memórias de criança ,de brincadeiras de rua (éramos livres para essa escolha)

Hoje o coração vive de nomes, fatos, fotos de pessoas que nos foram caras,e viraram brilho de estrelas.

Hoje o coração rima com despedidas que causaram dor, viraram saudade.

Sabe o que é Saudade?

É a dor anestesiada que nos mantém vivos, andando a passos lentos para não tropeçar nas feridas.

Dia destes meu neto me falou para erguer a cabeça ao caminhar .Estou exercitando,para que a Vida renasça de vez ,ao invés de arcar meu coração. ..

Os poetas deste tempo estão dormindo..Eu pego meus versos do perfume de seus corações adormecidos em rimas.

A Poesia dorme, já em um novo dia!

Eu furto seu cheiro,seu carinho,sua força.

Agora o coração tem novas rimas, que descem das estrelas, trazendo recados, afagos e quem sabe uma caixa de sorrisos!

Dorme, poesia, Vida que segue!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 19/10/2020
Código do texto: T7090736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.