Receita para um bom adubo.

Os sanguessugas da população brasileira (milicianos e políticos – a ordem no esgoto não altera o teor da m...), usam as mesmas armas para sugar a população. Impostos (disfarçados de leis ou armas).

Coagida, a inocente sociedade não tem o que fazer, “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. Porém, há uma luz no fim do túnel.

Creia nas bancadas que defendem a população, ruralistas, religiosos, direita, esquerda, centroavantes, zagueiros ou outra escalação qualquer. Estes articulistas defendem a floresta cortando árvores, vendendo minerais, flora, fauna e outras riquezas.

Você acredita em bandidos bonzinhos? Não. Então por que reeleger? Isto não apagará o fogo.

Enquanto as famílias dominadoras da política brasileira, derem as cartas neste país, não sairemos do atoleiro. Nossas estradas deveriam ser pavimentadas com asfalto ou concreto de qualidade. Contudo, reelegendo, usamos a mesma m... de sempre.

“Sussuaranizando”

“há quem concorde comigo e aqueles que estão equivocados”.

Enquanto houver quem duvide desta lógica, o brasileiro não entenderá a colocação:

“quando falo no meu tempo (Millôrizando), digo daqui há dez anos”.

O país precisa aterrar os reeleitos, para que a m... tenha alguma utilidade.

O escritor do lago

Blog, Instagram: UtopiaXrealidade

Paulo Cesar Santos
Enviado por Paulo Cesar Santos em 18/10/2020
Código do texto: T7090508
Classificação de conteúdo: seguro