A Mulher Além do Véu

Enquanto a redoma do pensamento vil lhe circunda e marca, trazendo com a história "costumes acostumados" de domínio, a mulher de verdade busca embarcar no seu mundo universalizado e ainda assim, íntimo.

Mesmo antes, quando devia parir, quando demonstrava talentos com timidez e era a fêmea possuída no sexo, ela já tinha na sua essência inteligência e robustez.

Embora na atualidade a transformação dos tempos combata o olhar preconceituoso e a visão opressora do "gênero frágil", vale lembrar que a sociedade, ainda guarda impulsos desse retrocesso que se robotiza muitas vezes em atos violentos, comandados por mentes paupérrimas.

Portanto, é necessário atenção a estes tantos sinais de que feras insanas estão nas tocas aprisionadas pelo próprio comportamento de ruína perseguido, porém sobrevivendo a custo de migalhas da subversão do submundo.

No entanto, a magia acontece em meio ao caos e as maravilhas, a liberdade visita o coração e a mulher conquista espaço, vestindo sua cor favorita, demarcando o corpo com suas fendas e sedas, perfumando a pele e os cabelos, embevecida de murmúrios e desejos a seu modo.

A figura da dama açoitada, eleva-se a profissional astuta e perspicaz, acetinando o mercado de trabalho com divas prospectadas pela capacidade aguçada de reconhecer suas competências.

Hoje ela delinea o seu querer, realiza e faz o que tem vontade de fazer, seus sentimentos e emoções são princípios curativos presentes em cada mulher.

Contudo, mantem-se a maternidade, a feminilidade, a intuição, sensibilidade, o amor e as razões, a serenidade, a generosidade, esperança e crença, preserva-se os laços, a irmandade.

O corpo que baila não se exalta a priori para outros verem, na intimidade da mulher prospera um querer por sentir seu fluxo, pois nas suas entranhas existe muito mais do que libido e tremores a vibrar, existe pétala desabrochando em cada flor, um condor de resignação divina.

Além do véu, nasce uma mulher em forma de canção que sobrevive por amor e vive por doação.

CarlaBezerra

Divina Flor
Enviado por Divina Flor em 16/10/2020
Reeditado em 16/10/2020
Código do texto: T7088613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.