POR QUE À ESQUERDA É HIPOCRITA:

Vale lembrar que não se pode generalizar. Nem todos são assim.

1: Com raras exceções, fazem Mea culpa, ou seja, alto critica de seus atos errados.

2: Seus intelectuais geralmente são de elite e desconhecem as realidades do dia a dia nas grandes periferias.

3: Pouco falam de países de esquerdas e que são ditaduras, como, por exemplo: Cuba, China, Coreia do Norte, Venezuela, etc.

4: Geralmente tratam os chamados: minorias (negros, pobres, homossexuais, índios), apenas e tão somente como vítimas e quase nunca responsáveis por seus atos.

5: Se acham a última bolacha existencial da moralidade.

6: A grande maioria dos políticos que se intitulam de esquerda são ricos.

7: Defendem a liberdade de expressão e a democracia apenas quando lhes convém.

8: Defendem o aborto baseados em estatísticas, mas nunca procuram saber também com base em estatísticas, como as mulheres reagem e ficam psicologicamente meses e anos após abortar.

9: Querem acabar com o racismo, homofobia, etc., por meio de ódios, lacração, ressentimentos, cancelamentos, etc.

10: Lucram dinheiro com a causa que supostamente defendem...

Danilo D
Enviado por Danilo D em 16/10/2020
Código do texto: T7088585
Classificação de conteúdo: seguro