O cuecão do Senador (15/10/2020)

A cueca, grosso modo, serve para cobrir e proteger os órgãos genitais masculinos. Até porque, com o passar do tempo, a gravidade vai puxando tudo para baixo…

A indumentária já foi famosa por ter braguilha (uma janelinha de onde o “piu piu” podia voar), a qual batizaram de Zorba.

Também já se chamou: Ceroula, Boxer, Samba-Canção, Sungão, Slip, de algodão, copinho… E mesmo hoje existem no mercado vários tipos dessa peça íntima, não só em variações de estilo e cor, mas também de marcas e materiais.

Porém, esta semana, a famosa cueca, “indispensável para nos trazer mais conforto e manter a ‘ferramenta’ no lugar", ganhou notoriedade por uma atribuição, menos convencional: carregar até R$ 30 mil reais no fundo, para não incomodar o “bigulim”.

A cueca "bundalelê" foi inventada pelo senador e vice-líder do governo Bolsonaro, Chico Rodrigues (DEM-RR),…- Um luxo entre os políticos corruptos Tupiniquins.

Ao se explicar na PF, deve ter levado um “cuecão’ dos agentes (que é quando a cueca é puxada para fora da calça). - Coisa feia, Senador!!

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 15/10/2020
Reeditado em 21/04/2023
Código do texto: T7088460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.