Quintando... Cadê a Tal 'Voadora' MITO?

Esse nosso 'MITO' tem realmente uma boca de onde raramente sai alguma coisa que preste... Senão vejamos:

Há pouco mais de duas semanas ele anunciou aos 'quatro ventos' que havia "acabado com a Lava-jato" porque não havia corrupção em sua gestão...

Só que depois dele ter aberto aquela sua 'mitológica bocarra' para dizer tal asneira ele acabou recebendo uma verdadeira enxurrada de críticas, não só dos seus militantes que sempre defenderam a Lava-jato, mas também daqueles que acreditam não ser ainda esse o momento de acabar com esse setor do governo que tem sido tão atuante e eficaz no combate à corrupção. E foi talvez querendo colocar um ponto final nesse verdadeiro imbróglio que ele mesmo criou, que ontem ele resolveu abrir novamente aquela sua 'mitológica bocarra' para dizer que daria uma "voadora no pescoço" de quem se envolver em corrupção...

E não é que no mesmo dia em que ele disse isso, que é mais uma das suas 'mitológicas asneiras', estava acontecendo uma operação da Polícia Federal na residência do senador Chico Rodrigues em Boa Vista onde os investigadores encontraram R$ 30 mil em dinheiro vivo, sendo que parte desse montante estava escondida entre as nádegas do parlamentar? Ele que é um dos três vice-líderes do seu governo no Senado?

E depois desse vergonhoso episódio envolvendo justamente esse seu vice-líder, fica no ar a pergunta que não quer calar: E AGORA 'MITO', CADÊ AQUELA TAL ''VOADORA'' QUE VOCÊ DISSE QUE ''DARIA NO PESCOÇO DE QUEM SE ENVOLVESSE EM CORRUPÇÃO''?