Porto Seguro

Você é o meu porto seguro, você é meu amigo, meu amor, meu tudo.

Você é tudo que eu quero, tudo que eu preciso. Nosso relacionamento tem duas coisas essenciais: reciprocidade e intensidade.

Reciprocidade em todas as nossas ações, em todos os nossos sentimentos, em todos os momentos, se eu te beijo você me beija de volta, se eu penso em te surpreender você já chega com uma surpresa pra mim, é incrível nossa conexão, no começo achei que era algo efêmero hoje vejo que aquilo só era um prelúdio.

Intensidade na nossa relação pra quem vê de fora pode achar excessiva nossa forma de expressar as emoções, mas somos iguais nisso nada nunca é de mais, se for pra amar que amamos muito, se for pra beijar que sejam muitos beijos, se for umas pegações que haja intensidade nela que mexam com a líbido, se for para sermos fofos vamos ser mais fofos que os minions, se for pra ser um casal que sejamos o mais feliz.

Sabe eu sempre tive dúvida sobre relacionamentos, se teria maturidade para aguentar um, se alguém teria uma maturidade paralela a minha, porém todas as minhas dúvidas evaporaram quando conheci você. A única dúvida que tenho hoje, é se consigo passar mais de um dia longe de você.

Wita Lopes
Enviado por Wita Lopes em 15/10/2020
Código do texto: T7088213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.