Sexo e Baixaria

ACHO que sou mesmo um homem do tempo do ronca. Um dinossauro. Um reacionário. Vou até admitir que sou meio preconceituoso. Vejam bem, apesar de usar o sotaque e a linguagem dos matutos do sertão de antigamente, ainda não me acostumei com a baixaria pornô e nem com a linguagem totalmente chula. Detalhe: não sou contra o erotismo de bom gosto, acho até que nele há obra de arte.Uma coisa é insinuar, mostrar um pouquinho, fazer imaginar, volare e depois então... Outra coisa é a baixaria, o palavrão vulgar, as expressões abjetas, querer chocar na marra. Paraque falar e escrever usando a baixaria? Sente-se mais prazer? Sei não, mas acho esse tipo de prática, esse bocão, essa baixaria coisa de quem possui algum trauma... ou é tipo galinho, apressado, faz antes da hora e frustrado conta vantagem na base do pornô.

Jamais serei contra a escrita erótica nos trinques, aquela de bom gosto que parece até poesia. Estou com Rita Lee, sexo é poesia. Sou defensor da liberdade de expressão, mas me concedo odireito de ser contra a baixaria da linguagem pornô. Há muito de trauma e frustração nela. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 15/10/2020
Código do texto: T7088033
Classificação de conteúdo: seguro