MENSAGENS ESPARÇAS... * LUTAS.

Lutas constantes na Terra.

Terra de muitas e muitas pessoas de diversos caracteres.

Terra cheia de conturbações, onde existe a maldade tão pronunciada com seres que estão aprisionados das prisões ainda possuem com grandes forças o comandam de mortes de pessoa. Trabalhadores que cumprem com o seu dever familiar e social, mas por vingança tem suas vidas ceifadas violentamente, acarretando muitas tragédias, que, infelizmente, não controladas. Por inércia, incapacidade, desdém, ou politicamente.

Não podemos julgar somente.

Foi permitido que soubéssemos dos acontecimentos na Terra de tantas provas e expiações, tão duras de serem conduzidas, num caminho certo.

Violência gera mais violência.

Há necessidade de mais reação.

Como perguntais?

Através de orações.

Precisamos pedir ao altíssimo para que tenhamos mais calma, mais consciência dos nossos deveres para com a sociedade em que vivermos.

Orar, perseverar, e ter a esperança de um mundo melhor, que para todos só poderá trazer muitos benefícios.

Conseguir, ter mais idealistas, e não pessoas que só pensam em enriquecer.

Parece que todos estão com os corações endurecidos e esqueceram os mandamentos de Deus.

Amai-vos uns aos outros.

Não fazer aos outro so que não gostaríeis, o que não gostareis que fizessem a vós mesmos.

Paciência, complacência, humildade traçam vossos caminhos.

Abrir horizontes.

Ter fé.

Muita fé em si mesmo, eis a razão de viver.

Problemas aparecerão, mas não será jamais empecilho para o progresso de cada um.

Cada pessoa poderá pouco que seja fazer sua cooperação beneplácita.

Que a paz reine em vossos corações.

*Irmã Maria Tereza. Recebida através da psicografia, em 12/06/2006, pela médium senhora Myra Fofanoff Kalko

Esta pessoa durante muitos anos trabalhou conosco no Atendimento Fraterno, já algum tempo passou para o lado de “lá”...

Curitiba, 14 de outubro de 2020 – Reflexões do Cotidiano – Saul

https://www.recantodasletras.com.;br/autores/walmorzimerman

mensagensespiritas.site walmor.zimerman@bol.com.br

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 14/10/2020
Código do texto: T7087363
Classificação de conteúdo: seguro