Transformação do meio ambiente
No princípio Deus criou para humanidade o jardim do éden. Um lugar perfeito, florestal e selvagem, para nos guardar, nos alimentar e nos amparar.
Vejamos o que foi escrito em Salmos: "os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia as obras das suas mãos."
No tempo atual, a ganância humana por bens materiais se impregnou por grande parte da sociedade. Por outro lado se depreciou a nossa base verdadeira espiritual.
Sabemos que a ciência pode contribuir muito para a humanização e a harmonia da natureza e dos povos, como, assim, pode exterminar o homem e a Terra.
Deus nos concedeu a sua imagem e semelhança para condução do nossos próprios atos.
Compreendemos que a humanidade não se recupera pelo próprio conhecimento, mas, sim, se recupera pelo amor verdadeiro do Nosso Senhor.
Entendemos que a verdade da nossa criação é uma obra fantástica nos braços de Deus e que está a serviço de cada alma existencial.
Podemos reconhecer que o planeta é de todos, e não é de propriedade de gananciosos, que saqueiam e exploram as matas e os recursos naturais com estulto.
Deus concedeu-nos dons espirituais em nossos corações, para que todos sigam os vossos Mandamentos celestiais.
Podemos todos nos abraçar nesta causa!
Só depende de nós mesmos!