Grossura, covardia e provocação

PARA mima pessoa que se prevalece de um cargo para cometer grossura, covardia e provocações perde qualquer resquício de respeito, é um nada, um zero à esquerda, não é gente, é coisa.

É o caso desse presidente da Fundação Palmares, o tal, me desculpem ter que citar o nome, Sérgio Camargo. Ele um contumaz provocador e reincidente em atos de covardia e grossura abissais. Já ofendeu até a memória de Zumbi dos Palmares. Embora seja negro ataca e provoca ícones da sua raça. Parece que odeia ser negro.

Ontem cometeu mais u ato inconsequente,racista, fascista e absurdo. Ele cassou da lista das personalidades da galeria da Fundação Palmares, a ex-ministra, ex-senadora e ex-candidata a presidência, uma das pessoas que mais dão dimensão no mundo ao Brasil, Marina Silva. Dispensável relembrar o currículo de Mariana, que é negra com muito orgulho.

No entanto o provocador colocou no Twitter:

"Marina Silva foi excluída da lsta de personalidades negros da Fundação Palmares Maria não tem contribuição relevante para a população negra do Brasil. Disputar eleições não é mérito. O ambientalismo dela vem sendo questionadoe não é fico da instituição".

Mais:

"Segundo críticas, enquanto o povo da Amazônia definhava, Marina Silva recebia prêmios de sustentabilidade na Europa. A presença dela na galeria de personalidades da Fundação é inadmissível e injustificável".

Disse ainda na provocação, que Mariana se declarava negra por conveniência. E que iria casar outro, caso de Preta Gil. Já havia cassado Benedita da Siva.

É mesmo um negro, acreditem, racista. E pau-mandado, esse ataque a Marina foi encomenda porque a Rede está questionando o governo no STF. Um escritor disse certa feita:"O pior feitoré o que já foi escravo". BINGO. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/10/2020
Código do texto: T7087131
Classificação de conteúdo: seguro