EDUCAÇÃO FALIDA!

Se existe uma coisa que nunca foi prioridade no Brasil e com a pandemia isso ficou ainda mais evidente, sem dúvida nenhuma é a educação. Dizem que à época da ditadura (e aqui não estou defendendo tal regime e se tivesse também seria direito meu), a educação era boa e valorizada. Não posso 100% confirmar e nem duvidar já que quando o assunto é ditadura militar há interesses tanto dos que criticam quanto dos que elogiam. Fato é que a atual democracia tão idolatrada pelos intelectuais pouco caso faz para a educação (ah, mas a pior democracia é ainda assim melhor que qualquer ditadura, diriam alguns). Pode ser, mas até agora essa democracia defendida por grupos democratas dos 70 e 80 é a mesma que esses defensores usaram e usam para surrupiar o país. Não há interesse algum em relação a melhora da educação. Por exemplo: Uma professora da prefeitura que é esposa de um um professor no colégio que trabalho, tem que levar papel higiênico de casa porque o município não fornece. Isso porque estamos falando de SP federação brasileira mais rica do país, imaginem só como deve ser nos cantões do Brasil à fora onde não deve haver fiscalização alguma. Com a pandemia e sem um ano letivo minimamente decente, a educação ficou ainda pior. Enfim, precisamos esperar por dias melhores, mas nem sempre é fácil já que os canalhas não cansam de roubar a nação!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 14/10/2020
Código do texto: T7087081
Classificação de conteúdo: seguro