TEMER TEVE ENCONTROS SECRETOS COM A CÚPULA MILITAR UM ANO ANTES DO GOLPE CONTRA DILMA.

Poiss é,mané. Isto está escrito no livro de memórias de Temer. Vejam bem.Um ano antes do Golpe para derrubar Dilma. E quem era o comandante do Exército e Forças Armadas? O general Villas Boas. Coitado... Ajudou a derrubar a Dilma e queria prender Lula de qualquer maneira,tanto que ameaçou o Supremo ,caso este soltasse Lula. Pois é...Coitado desse general da banda. Gritou,ameaçou,xingou e os cambaus.

Hoje está padecendo de uma doença DESTRUTIVA do corpo. Coitado...Talvez a DESTRUIÇÃO de pessoas que ele queria fazer,voltou-se contra ele. Agora o destrói. Não é interessante a Vida? Como dizia um Grande Santo-É DANDO QUE SE RECEBE. E a gente completa.Para o Bem ou para o Mal.Não é verdade ,general da banda? Coitado...Planejou um Golpe para Destruir o Brasil e seu Povo. Conseguiu e conseguiu também DESTRUIR-SE A SI PRÓPRIO. A Vida cobra o que ela dá ao Ser Humano. Para o Bem ou para o Mal. Há muitos exemplos iguais.É só olharmos atentamente ao nosso redor. Não é verdade,prefeito Bruno Covas de SP ?

Não é verdade Serra e Aécio? Vocês ajudaram a Destruir o Braasil entregando a Petrobrás aos gringos. Serra e Aécio são os maiores Ladrões do Brasil.Palavras do PHAmorim no Conversa Afiada. Hoje,esses dois picaretas do PSDB são chutados feitos cachorros com sarna.Ninguém os quer perto. Coitados...E tem Milhões de dólares em paraísos fiscais. Só a Lava jato de Curitiba é que não sabe disso. e a Vagabunda Imprensa também. É a Canalhice explícita. Se juntarmos Serra,Aéecio,Pallocci,Beto Richa,Bruno Covas,Moro,Dallagnol,os filhos de Bolsonaro,a turma do Centrão e outross picaretas e batermos tudo num liquidificador não vai sobrar nada. Ou melhorr. Vai sobrar APENAS Merda liquidificada. E com um cheiro horrível. Né não,Vagabunda Imprensa?

Geisel era Ditador e Violento,mas tinha um atributo-ERA NACIONALISTA. Gostava do Brasil. Esses generais da banda de hoje,nem tem noção do que seja o Brasil,muito menos seu Povo. U general Heleno está mais entreguista que o Moro e Dallagnol,dois covardes que fugiram da raia com medo de serem desnudados de suas carapuças enganadoras.

Fiquem em Paz!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/10/2020
Código do texto: T7086174
Classificação de conteúdo: seguro