COMO DIZEM OS PORTUGUESES-VAMOS À PAPAROCA!

Nos dias de hoje,uma coisa está bem clara: A Idiotização dos Brasileiros é algo real. Não há como contestar tal fato. E não é apenas na classe Pobre. A Classe Média está,ASSUSTADORAMENTE, Imbecilizada.São fatos e não opinião pessoal. É só ler decisões judiciais,ou seja,opiniões de juízes/as.É só ler sobre opiniões de militares de alto escalão,como o vice presidente e suas Mentiras contadas ao jornal Deustch Welle. Leiam o que disse o general ministro da Saúde sobre o SUS. Total desconhecimento do seja o Melhor Sistema de Saúde do mundo. E o general desconhece. O presidente então nem se fala. É um boçal mesmo.Não tem nenhuma Cultura.É APENAS esperto. Leiam e vejam aquela reportagem sobre um desembargador de Santos/SP e sua arrogância imbecil. Leiam sobre a decisão de um juiz de Alagoas que ,simplesmente,determinou que a Universidade Estadual de AL ANULASSE a concessão do título Honoris Causa à Lula!?! Uma Imbecilidade sem tamanho. A Autonomia das Universidades é algo Sagrado,mas a IGNORÂNCIA de um juiz classe média o impede de ter tirocínio e não se meter em seara alheia.Este juiz apenas quer PUNIR Lula.Só isso. E ultrapassa os limites da boçalidade. E,além desses,teem mais de trocentos casos de pura Ignorância por falta de Cultura. Aliás,falar em Cultura para essa gente é como atiçar o Capeta com água benta.É Mole?

A IDIOTIZAÇÃO DOS BRASILEEIROS é algo real. Vide os prrogramas de TV aberta. É de doer. Foom de emana então é terrível. Faustão,Sílvio Santos,Eliana,Huck,Faro,Sabrina Sato, Talentos na TV Cultura(?) e temos ainda um Datena para criar o ÓDIO contra oss Pobres. E Ratinho é um manancial de estultices e picaretagens. Não é opinião pessoal.É só assistir aos programas. A única TV aberta que produzia CULTURA foi destroçada pelo governo do PSDB- a TV CULTURA, Que de Cultura não tem mais nada. Virou uma emissora portadora da voz do governador de SP,assim como a TV Brasil(canal 1 em SP) virou um um canal do governo Bolsonaro. Falar em Cultura ASSUSTA a Classe Média. Tem MEDO que possa chegar aos Pobres e estes reivindicarem DIREITOS. Sacô???

E por falar em Direitos,vejam o que a CBV(CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI) fez com a atleta de vôlei de praia CAROL. Essta jogadora,depois de ganhar a medalha dee bronze num torneio,declarou a uma emissora de TV - FORA BOLSONARO!!!

E os diretores da entidade(que devem ser Fascistas) decidiram puni-la pela fala. Muta de 100 mil reais e suspensão por uns dois anos+- de competições. Nada mal para uma entidade classe média BURRA e Fascista. Disseram que a atleta FERIU o estatuto da entidade. Peera aí,Ô Zé Mané da CBV. Cês pensam que somos Idiotas como vocês? Qual o artigo da CBV que Carol feriu? O que diz? E por que os jogadores da seleção masculina de vôlei-em 2018-após um jogo,fizeram o número 17(de Bolsonaro) para uma emissora de tv e ninguém foi punido? Era período eleitoral. Como ficamos,gente da CBV? Ou cês pensa que somos ottários e imbecis como vocês? E a CBV NÃO TEM NENHUMA MORAL PARA FALAR EM ÉTICA. É só relembrar as administrações de Calçada e Nuzman. Dois picaretas. E tem mais. O Ministério Público est´cobrando da CBV explicações sobre esta possível punição. A CBV RECUOU,pois,se mexer na entidade vai FEDER e muito. São fascistas e Bolsonaristas.IGNORANTES e IMBECIS. Q U E N O J O .........

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/10/2020
Código do texto: T7086111
Classificação de conteúdo: seguro