Senta aí!

Vou te contar como tudo se sucedeu...

O ano era 2012,eram muitos perfis aparentemente relevantes,quais lhe enviavam solicitações,e lhe "afagavam o ego",quase todo o tempo,qual estavam online...Contatos e perfis esses,com fotos parecendo bem convincentes,nítidas,e tudo mais...Precisavas ver os assuntos das conversas,quase deificavam Marius e suas filosofias,havíam os que diziam querer o beatificar,santificar,usavam o nome de Deus,versos bíblicos,argumentos religiosos,como se realmente levassem tais coisas a sério...

Falavam sobre projetos beneficientes,atos "nobres",chegavam a incomodar,dizendo quererem pôr em prática tais planejamentos,e dizíam de projetos grandes...Aquilo chamava a atenção,a pessoa ficava intrigada....

Até o bendito dia,em que Marius,optou por uma aproximação veraz e ao vivo,

Escolheu um dos mais relevantes contatos que possuia na lista,

Marcou encontro por 03 ocasiões,o cara por trás daquele perfil de alto sacerdote suposto,qual,como os demais,não muito diferentes,se dizía de alto Templário,a Embaixador,socialite,Aristocrata,tal pessoa por trás daquele perfil virtual,mentíu descaradamente até o último minuto de espera,naquele ponto da Rodoviária local.

Mentíu a empresa de ônibus que ía supostamente chegar,roupas quais iría imaginariamente chegar,e horários!

De cinema o fato!


​​Marius naquelas tentativas de um encontro veraz ao vivo,com um contato de rede social,olhou os arredores à distância,e nem sinal daquele contato,ou evidência de haver ali uma chegada de alguém,da parte daquele suposto Embaixador da boa vontade virtual.

Depois de pedir-lhe explicações da ausência dele naquelas 03 vezes,ocorreu o bloqueio desse falsário via facebook,


Após aquela tentativa fracassada de encontro,80 % daqueles falsários virtuais o bloquearam,em sequência!

Marius aprendeu a cru modo,o que é o engano virtual das redes sociais!

E mais de 70 80 % dos usuários desconhecem o nível de como são enganados em redes virtuais!

Eles juram que aqueles contatos aparentemente relevantes,os agradando,não são golpistas,apenas os distraindo com excessivas lisonjas,esperando pra dar o bote!

Ou gente atrás de um dinheiro fácil!

Após esses ocorrídos,a suposta "grande popularidade virtual",de Marius,logicamente nunca mais voltou...

Pois esses mentirosos ilusionistas de redes sociais virtuais,não tínham mais como enganar.

À essa altura,Marius já tínha até titulo de honra enviado virtualmente,timbrado,e desconfiou,pois como entendía do assunto,estranho era Brasília,e o próprio Governo,não entrar em contato com ele,nesse patamar da situação.