Sobre a alegria dos bailes da Vida

Meu texto de hoje

"Sobre a Alegria dos bailes da Vida, quando a Cuba-libre era o maior dos pecados"

Encontrei um fio de inspiração, e vou esticando para virar o texto de hoje, falando da Alegria,do contentamento.

Uma mulher super inteligente, bem humorada, sempre surge com umas postagens musicais maravilhosas.Eu até pensei , dia destes, em pedir um pouquinho do vinho que ela apreciava , certamente enquanto ouvia a música, mas seria abusar da boa vontade, então desisti da idéia,e contentei_me em apreciar o vídeo.Não pensem que a moça vive postando vinhos, quando ela é simplesmente uma refinada apreciadora.

Neste nosso retiro , afastamento, isolamento, certamente nos deparamos com vários nós de nossos nós . Despertamos capacidades

desconhecidas e fizemos dos laços o significado de nossas Vidas, dimensionadas com cautela , sem perder a Alegria E então, apaixone_se pela música.E a música se faz presente .E a música foi presente.

Ao final da noite, na madrugada insone de quem busca inspiração, encontrei minha adolescência, nossos bailinhos de garagem, as brincadeiras dançantes,os flertes, o riso, e até a tristeza de não ser convidada a dançar.Encontrei a chegada ao Clube Literário, e a magia que a música exercia sobre todos nós.Virávamos dançarinos, todos, quando a alegria comandava a festa.Nostalgia? Não, só lembranças!

E memória de dias felizes,de casa cheia de irmãos, do pai e da mãe esperando a nossa chegada .A braveza de meu pai, ia muito além do seu tamanho .João Socó era grande no coração, no Amor, no Cuidar.Pena tê - lo perdido com apenas 16 anos, e não ter aproveitado mais de sua presença preta, linda, homem de bem E minha mãe, Dona Lourdes, será um texto à parte,com muito Amor envolvido .

Voltando à música , tamanha é a magia,o poder que ela exerce sobre nós.Chega ao ponto de trazer você até este parágrafo do texto insone!

Sigo ouvindo, até que o sono aconteça e resolva me abraçar.A proximidade do sono deve ser embalada por bons pensamentos, para que a Mente se tranquilize e a entrega possa fluir .

Em sonhos danço, em sonhos eu canto, em sonhos sou feliz Sonhando, vejo uma Flor que virou nota musical entre as estrelas.Em sonho, dedico a ela a música de minha Vida!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 11/10/2020
Código do texto: T7084566
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.