CAUSAS E MECANISMOS DAS DOENÇAS

O principal fator gerador de doenças são as emoções e sentimentos negativos projetados para a nossa área psicológica e consequentemente para o nosso corpo através do pré - consciente e consciente.

No físico estas emoções causam desiquilíbrio nos sistemas hormonal, mineral e molecular.

O sistema hormonal em desiquilíbrio ataca diretamente o sistema mineral além de provocar crises psicológicas.

Desiquilibrando o sistema mineral, o sistema imunológico sofrerá as consequência que por sua vez compromete o sistema celular, este afetado provoca a degeneração das células, principalmente do sistema hematológico comprometendo o bom funcionamento do corpo, causando as doenças.

A raiva prejudica diretamente o sistema hepático prejudicando o fígado, vesícula, olhos e consequentemente a visão.

O medo vai agir no sistema renal prejudicando os rins, bexiga e ouvidos afetando a audição.

A preocupação abala o sistema digestivo desiquilibrando o estômago, pâncreas, língua afetando o paladar.

Tristeza prejudica o sistema respiratório afetando o pulmão, intestino grosso, nariz e olfato.

Alegria descontrolada que é o estado de euforia e estresse abala o coração, intestino delgado, a pele e o tato.

Os sentimentos negativos provocam produção excessiva de adrenalina que é o hormônio da dinâmica e do equilíbrio, diminuindo a produção de endorfina, responsável pelo bem estar físico, e acarretará a diminuição também da serotonina que é o hormônio responsável pela felicidade e sono.

Este desiquilíbrio hormonal gera crises psicológicas.

Conhecendo esse mecanismo temos condições de entender e perceber a causa das doenças que adquirimos.

Assista o vídeo com o tema completo no YouTube, canal Hilda Stein.

HILDA STEIN
Enviado por HILDA STEIN em 10/10/2020
Código do texto: T7084430
Classificação de conteúdo: seguro