Boi Bombeiro

ACHO que os mais adentrados nos anos, como é o meu caso. devem se lembrar de Stanislaw Ponte Preta, o criador do Festival de Besteiras que Assolava o Brasil (Febeapá). Que falta ele está fazendo! Digo isso porque o festival de besteiras e absurdos, aliado à babaquice, nunca esteve taoativ. Seria prato feito para Ponte Preta. Não são só disparates e provocações, mas todo tipo de nonsense, como aconteceu numa célebre reunião do presidente com seus ministros. onde o residente clamava ´por medidas da PF para defender seus filhotes, um ministro chamava Banco do Brasil de porra. outro queria prender os ministros do STF, outro queriaacabar com o congresso, mais outro queria aproveitando a pandemia fazer passara boiada e aumentar o desmatamento... E tantas e tantas provocações,absurdos e babaquices.

Mas eis que talvez para competir com a sugestão de passar a boiada,feita pelo ministro Salles, a ministra da Agricultura esta semana resolveu promover Sua Excelência, o Boi,a bombeiro do Pantanal. Ela acha que se expandindo aecuária se reduz as queimadas e incêndios. Todos os ambientalistas acham um absurdo, mas quem pode com os gêniosdo governo? Há uma nova categoria na praça, o Boi Bombeiro. Vai sertratado a pap de ló e ganhar mordomias. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/10/2020
Código do texto: T7084106
Classificação de conteúdo: seguro