Você sabe dizer em que momento está vivendo sua vida?

Ontem, sexta-feira, 09 de outubro, tive minha primeira viagem com uma motorista de aplicativos.

A mais de três anos uso os aplicativos de corridas, e nunca fiz viagem com uma mulher no volante.

A história é bem interessante e faço questão de contar um pouco.

Era sexta, 12 horas da manhã, eu estava recebendo minha impressora que foi consertada pela assistência técnica. Decidi chamar uma corrida, porque seria muito complicado levar uma impressora no ônibus. Quando fiz a simulação de uma corrida, não gostei do primeiro valor e esperei que diminuísse nas tentativas. Após inúmeras tentativas — e vendo o valor subir a cada nova simulação — decidi aceitar qualquer valor. Para minha surpresa, era uma mulher que me levaria para casa.

— Ah! Uma mulher como motorista de aplicativo! Não acredito! Minha primeira viagem com uma mulher!

Fiquei pensando:

Será que ela é legal, simpática, divertida? Qual será a história dela? Será que ela conversa?

Ela se chama Maurilene. Assim que estacionou o carro, entrei e comentei sobre minha felicidade de tê-la na viagem.

— Nunca peguei viagem com uma motorista de aplicativos, você é a primeira!

Ela sorriu, perguntou-me quanto tempo uso os aplicativos de corridas, explicou que no horário de pico os valores sobem absurdamente — e tive sorte de ainda pagar pouco.

Descobri, ao longo da viagem, algumas informações sobre sua vida:

Ela só trabalha como motorista de aplicativos;

A três anos iniciou a profissão;

Somos da mesma cidade e bairros bem próximos.

Foi uma viagem agradável e bem divertida.

Você pode achar essa situação normal, porque já deve ter pego viagens com mulheres no volante ou talvez nem ligue quem dirige o carro; porém, eu não, fiz questão de aproveitar ao máximo esta viagem.

"Você sabe dizer em que momento está vivendo sua vida?

Não?!

Você está vivendo sua vida quando começar à apreciar"

llleonardo pensador
Enviado por llleonardo pensador em 10/10/2020
Reeditado em 10/10/2020
Código do texto: T7084086
Classificação de conteúdo: seguro