"Tudo Posso Naquele que me Fortalece"!!!

Tem coisas que só você pode fazer por você mesmo.

Tudo aquilo que, mesmo com ajuda ou incentivo de outras pessoas, não depende de mais ninguém além de você!

Não sei quais são as suas necessidades, mas sei que o tempo voa e quando se der conta já se foi mais um ano e a atitude que deveria ter sido tomada hoje, ainda estará te assombrando. Só você sabe do que você precisa e deseja pra sua vida e na maioria das vezes jogamos essa responsabilidade no colo de outra pessoa, ou damos desculpas para não começarmos a fazer algo por nós mesmos!

E sabe quando alguém baterá na sua porta para realizar os “seus”sonhos? Isso nunca vai acontecer, pois os sonhos são seus , então não coloque no bolso dos outros. Saia da sua zona de conforto, pare de se lamentar... Acorde pra vida e entenda que só existe um caminho para alcançar o nosso objetivo... é tentando e tentando e tentando mais uma vez e isso requer escolhas e sacrifícios. Vamos exercer a autonomia sobre aquilo que é nosso “sonhos”.

Eu? Eu vou correr atrás dos meus sonhos, pois ainda há vida neles e ninguém bateu na minha porta! 🙏🏻😃Tudo posso naquele que me fortalece... “Filipenses 4:13.Eu tenho um Deus que cuida de mim e da minha família nos mínimos detalhes, que me faz sorrir em momentos difíceis e me abraça quando me sinto só. Eu tenho um Deus, que ouve às minhas orações e opera milagres, é esse Deus que tem me sustentado e me dado forças para continuar todos os dias...É muito fácil crescer quando tudo está favorável. Mas o Senhor nos exorta a crescer , mesmo em tempos de sofrimento e dor, e se a terra estiver árida Ele derrama suas águas como refrigério, Isto é possível se formos capazes de nos submeter a Deus, Sua Palavra , E Sua vontade.

É certo que na vida, passamos por uma série de situações que não gostaríamos. Contudo, o pensamento de Deus em relação a nós é de paz, prosperidade e crescimento, não de mal. Isso é mais do que o suficiente para termos esperança. Ele tem planos e projetos para a nossa vida. Precisamos crer e suportar a aflição, trabalhar e visualizar um futuro glorioso no Senhor. Aguenta firme, pois vc ainda vai viver as promessas que Deus tem pra sua vida! Jeremias 29: 11-12