ALÔ,QUE TAL,JACARÉ SEM LAGOA! MINHA NOSSA QUANTA PICARETAGEM!

Pois é,mané. Vamos recordar um pouco. O Picareta do Joaquim Barbosa se espirulitou,se sumiu. KKKKKKKKKKKKK Estava cagando de medo que se desvendassem suas maracutaias para prender Lula,Dirceu,Genoíno e outros petistas. Barbosa se mandou com medo.Um COVARDE. E um outro COVARDE segue o mesmo caminho. Vai se mandar do Brasil.Com MEDO,é claro. Medo da Justiça. Este COVARDE é o MORO. Está se mandando do Brasil. Barbosa *ganhou* um apê em Miami,conforme disse o Miami Herald. Moro segue o mesmo caminho. Vai ganhar um apê também?

A COVARDIA é a ARMA dos Sem Caráter. Os Fascistas que o digam.

Barbosa se FUÉ. Y Moro si VÁ. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Departamento de Estado norte americano PAGA muito BEM seus ASSECLAS sem nenhum caráter. Guaidó,Moro,Barbosa y otros .É Mole?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E por falar em Picaretagem,por onde andam SERRA e AÉCIO? Os 2 maiores Ladrões do Brasil,segundo PHAmorim. Engraçado...O PSDB é o Partido com maior números de Ladrões da grana pública.Lembram-se do senador da Paraíba Cássio? É claro que não. Lembram-se do Beto Richa do PR? É claro que não. NINGUÉM-SIMPLESMENTE NINGUÉM DO PSDB É INVESTIGADO E CONDENADO POR CORRUPÇÃO. A Vagabunda Lava Jato sempre desviou o foco das Corrupções do PSDB. Ordens do Departamento de Estado norte americano. O PSDB domina SP há mais de 20 anos.Roubou a valer. Os governos do PSDB COOPTARAM o sistema jurídico,o Legislativo,a PM e a Vagabunda Imprensa,esta mais fácil de COMPRAR. Traduzindo. O Conluio da Lava Jato com o PSDB foi algo escrachante. Sem vergonha mesmo. Só que a Sem Vergonhice da Lava Jato ainda permanece em Curitiba nos tribunais federais. Vide as decisões da juíza Arndt e do juiz atual da 13a.Vara que está no lugar do Moro. Os dois nao tem o mínimo respeito pelo Supremo e muito menos pela Constituição. É a república da Cloaca de Curitiba.Não é opinião pessoal.São fatos que comprovam. Que N O J O..............

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/10/2020
Código do texto: T7082381
Classificação de conteúdo: seguro