E, QUANDO TEM QUE SER...

Ao revirar a internet atrás de notícias novas se deparou com um fato curioso e surpreendente, pois, lá, pelo longínquo país chamado de França aconteceu de quatro mendigos apostarem na loteria, espécie, megasena, e eles resolveram pegar os trocados recebidos de suas petições do dia e fazerem uma ''vaquinha'', marcando cartões do dito jogo, e não é que foram premiados?

Eles receberam a quantia de trezentos e vinte mil euros e dividiram o dinheiro em partes iguais, ou seja, oitenta mil euros para cada um, e foi aquela festa entre os quatro mendigos, pois, uma esmola tão grande quanto à essa somente Deus poderia lhes dar, e Ele lhes deu...

Por isso é que tem o ditado popular que diz;

''Quando é pra ser, será''...

Aqui cabe o alerta de que, a sorte, ela anda rondando os que podem serem dela, e não adianta clamar a Deus pedindo para se acertar a sorte grande se não se fizer uma apostinha por pequena que seja, vai que dá pé na fé...

BASEADO EM FATO REAL

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 07/10/2020
Código do texto: T7082057
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.