Conto da carochinha ao contrário* (06/10/2020)

Era uma vez...

Uma princesinha de 3 anos de idade que vivia sendo estuprada pelo padrasto, um governante muito tirano. E por ser inocente e indefesa a menina foi estrangulada até a morte. A rainha megera não presenciou o crime, mas sabia dos abusos sofridos pela filha, e disse que nunca reagiu porque tinha medo do que o rei pudesse fazer com elas.

Essa história não foi tirada de nenhum conto de fadas, que sempre termina com final feliz; ela aconteceu aqui em Patos, e nos tempos de hoje.

Não sei o que se passa na cabeça de pessoas que têm esse tipo de comportamento; será maldade ou loucura...? - Só sei que não é coisa de Deus. Matar alguém que passou pela vida e não viveu... - Provocar por livre e espontânea vontade a interrupção de dezenas de sonhos... - Ter que conviver com a lembrança do choro sufocado da menina que lhe confiava a sua própria existência... - Não há castigo que lhe dê algum juízo.

Às vezes eu penso que os animais somos nós... - Porque matamos por prazer, matamos por estarmos entediados, matamos por motivo torpe, matamos por motivo fútil, matamos por ciúmes, matamos por vaidade, matamos por vingança, matamos por dinheiro... - Matamos porque somos fracos.

Misael Nobrega
Enviado por Misael Nobrega em 07/10/2020
Reeditado em 02/02/2023
Código do texto: T7081958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.