PASSAGEM DAS HORAS.

* Vai tudo dormir...fico sozinho com o universo inteiro...* É ,parece que Fernando Pessoa ou Álvaro de Campos atiça-me ,balouça-me a escrever algo nesta madrugada quente de um verão arredio.É Outubro.Tempo das chuvas torrenciais e calos abafado de tantas nuvens circundando SP ,causando enchentes e tormentos ribeirinhos. *Não sei se a Vida é pouco ou de mais para mim.Não sei se sinto de mais ou de menos,não sei.* É Álvaro de Campos brincando com meus sentimentos,com minhas sensações,com minhas incongruências e medos,com meus filosofares pobres de paradoxos. Quantos de nós conduz a Vida em um*Não Sei.* constante. Quantos de nós,incluso eu,vagam em naus de velas errantes,procurando por portos seguros por pura covardia para arrefecer os ânimos de medos exaltados de medos escondidos? Quantos? ... Ou sou só eu o Pobre covarde? A estrela que correu os céus que ora vi,do alpendre da sala, levou um pouco de luz que alumiava alguns sonhos adorrmecidos, e ,covardemente adiados numa procrastinação sem fim.*Assim fico,fico...Eu sou o que sempre quer partir ,e fica sempre,fica sempre,fica sempre.* E cá está o sr.Álvaro de Campos a ditar-me versos,,às vezes,contundentes demais para a simples criatura que sou eu.Audazes navegantes! Como os invejo em delírios e sonhos nesta vida tão pequena em que me transformei,em que me reduzi na minha mesquinhez de enfrentamentos.Sofro a dorr dos calados,dos mudos falantes ,dos quee querem e não realizam.* Multipliquei-me para me sentir ,para me sentir precisei sentir tudo...* De todas as sensações experimentadas ,aprendi pouco ou quase nada ,para conduzir-mee no vendaval doss meus sonhos e realidades.E fui-me enfrentando a cada passo,a dilascerar ideias e conjecturas ,no redemoinho de viver cada vão momento. Sou hoje o resultado de sonhos mal ajambrados,inconclusos,malbaratados no transcorrer do meu tempo. Hoje,entrego--me à realidade do que veranente sou.Sou um pouco de cada um de mim.Sou múltiplos Eus em busca .*Há em cada canto de minh*alma um altar e um deus diferente.* Obrigado Álvaro de Campos por tal ajuda.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/10/2020
Código do texto: T7081507
Classificação de conteúdo: seguro