FIQUE SEMPRE COMIGO


Mesmo com essa catástrofe do Covid, ou com qualquer que coisa pudesse acontecer nesse mundo, sinto que estar ao seu lado significa para mim o navegar em águas tranquilas. Muitas vezes penso o que seria de minha alegria sem você rindo das minhas criancices, das minhas besteiras, e com sua voz calma, dizendo: “Você pode!” “Vá em frente”! Naqueles dias que acordo insegura, (essas coisas de mulher) olho no espelho e penso: “Nossa, a idade não perdoa!”, mas quando me aproximo da mesa do café da manhã , você me olha com aquele olhar de doçura, olhar de primeira vez.  Parceiros, assim somos.  Cúmplices. Nossas grandes diferenças não fizeram de nós dois uma só pessoa , mas pessoas distintas, que aprenderam uma com a outra um lado novo da vida. Já tivemos  recaídas, nossas conversas sérias,  o casamento já balançou, mas nosso amor permaneceu ali, algo que sabemos ser indestrutível. Desmoronaram-se alguns tijolos, mas sempre reconstruímos as paredes juntos com muita conversa, força e  fé. Quero sempre acordar com você , com esse seu sorriso maroto de menino, com seu abraço morno, com seu olhar carinhoso, com nossas brincadeiras diárias, com esse cuidar um do outro.
E que você esteja ao meu lado sempre, continuando a descobrir e completar partes de mim que desconheço. Te amo muito, sem maquiagem, sem subterfúgios, sem enredo de novela, sem embromação.




Tema: Como John Lennon faria 80 anos no dia 9 de Outubro, fazer um texto escolhendo um de seus sucessos para ser mencionado ou ter o texto baseado na canção escolhida.

Tema Escolhido: Musica "Stand by Me" by John Lennon
                            "Fique ao meu lado" 

                        "
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 06/10/2020
Código do texto: T7081040
Classificação de conteúdo: seguro