DIREITA DE DIREITO...

Pois é, e não é que está havendo revolta entre os apoiadores do presidente sobre o anúncio do nome do novo ministro do STF, justo porque, no ex- governo, ele fez parte do mesmo, mas, e daí? Ele é advogado e juiz, e fora requisitado por seus préstimos advogatícios para o LULA e para a DILMA...

E, o que isso tem a ver com o atual presidente? Nada de nada, o atual presidente está apenas apostando num advogado e juiz sério e justo que esse nome era, é, e poderá ser lá no supremo e não se vê nem um mau nisso e pode aí ser uma boa indicação, pelo fato que...

Pelo fato que, o presidente foge da indicação de nomes do senado e do STF, porque, a nomeação deve partir sempre do presidente e não do senado e STF, dado que, o presidente precisa formar o seu quadro de apoiadores dentro do seu governo, já que, tudo se mostra contrário às suas ideias governamentistas...

E se quer dizer aqui, nestas linhas, se se quiser ser apoiador do atual presidente Bolsonaro, se tem que observar três coisas, se tem que amar a Deus, ser de família e ser cidadão de bem e respeitador dos direitos alheios, aí venham, que o atual presidente os recebe de braços abertos...

OBS;

CRITICAR POR CRITICAR FAZ PARTE DO JOGO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 05/10/2020
Reeditado em 05/10/2020
Código do texto: T7080028
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.