E se não tivermos filhos?
Um amor com algumas rugas acabara de nascer, cheio de alegrias,mas também recheado com algumas impossibilidades à serem aceitas.
A felicidade se fundia com a angústia de jamais ser uma família como as demais, afinal a juventude lhes esvaia pouco a pouco, e a vitalidade já não era a mesma de outrora.
Seremos um família, ainda que sem filhos? Seu amor por mim permanecerá o mesmo, mesmo se eu não puder gerar? O que será de nós se não tivermos filhos?
As lágrimas molhavam as perguntas,e agoniadas aguardavam uma resposta que a ajudaria a permanecer ou pular deste barco.
Meu amor permanecerá o mesmo com ou sem filhos,se não os tivermos então eu compreenderei que esse era o desígnio de Deus para nós. Lembra quando decidimos viver para glória dEle? Isso implica em aceitar plenamente a soberania por trás de cada não, e entender que cada situação cumpre um propósito além nós.
O tempo transcorreu, a madre nunca se abriu, mas o coração gerou um sem número de filhos,crianças que seriam entregues para o tráfico foram todas "compradas" por eles. Juntos eles salvaram muitas vidas das mãos frias da morte, e cumpriram felizes o desígnio do Senhor para vida deles.
Deus nunca lhes deu um filho sequer, porquê aquelas crianças aguardavam por eles. Isso me faz entender que a missão é para nós,mas o desígnio vai muito além.
Talvez o sonho de nossas vidas não se cumpram, mas mesmo assim viveremos coisas incríveis, pois não há nada mais extraordinário que cumprir o propósito de Deus em nossas vidas.
"I'll stay by your side
Til the darkness passesI'll stay by your side
Til the storm is through"(Waterdeep)