E se não tivermos filhos?

Um amor com algumas rugas acabara de nascer, cheio de alegrias,mas também recheado com algumas impossibilidades à serem aceitas.

A felicidade se fundia com a angústia de jamais ser uma família como as demais, afinal a juventude lhes esvaia pouco a pouco, e a vitalidade já não era a mesma de outrora.

Seremos um família, ainda que sem filhos? Seu amor por mim permanecerá o mesmo, mesmo se eu não puder gerar? O que será de nós se não tivermos filhos?

As lágrimas molhavam as perguntas,e agoniadas aguardavam uma resposta que a ajudaria a permanecer ou pular deste barco.

Meu amor permanecerá o mesmo com ou sem filhos,se não os tivermos então eu compreenderei que esse era o desígnio de Deus para nós. Lembra quando decidimos viver para glória dEle? Isso implica em aceitar plenamente a soberania por trás de cada não, e entender que cada situação cumpre um propósito além nós.

O tempo transcorreu, a madre nunca se abriu, mas o coração gerou um sem número de filhos,crianças que seriam entregues para o tráfico foram todas "compradas" por eles. Juntos eles salvaram muitas vidas das mãos frias da morte, e cumpriram felizes o desígnio do Senhor para vida deles.

Deus nunca lhes deu um filho sequer, porquê aquelas crianças aguardavam por eles. Isso me faz entender que a missão é para nós,mas o desígnio vai muito além.

Talvez o sonho de nossas vidas não se cumpram, mas mesmo assim viveremos coisas incríveis, pois não há nada mais extraordinário que cumprir o propósito de Deus em nossas vidas.

"I'll stay by your side

Til the darkness passesI'll stay by your side

Til the storm is through"(Waterdeep)

Be Hurricane
Enviado por Be Hurricane em 05/10/2020
Código do texto: T7080019
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.