Ela sempre será bela

O amor está presente conosco. Ela era feliz por ter se formada em medicina em 2020. E começara a clinicar na empresa do pai no mesmo consultório. E fizera pós-graduação em endocrinologia e nutricionismo. E começara a namorar um rapaz no mesmo ano de formatura. Ela se chamava Jéssica e ele Jovial. Os dois somente eram beijos e abraços. Decidiram perder ele e ela, a virgindade somente depois de casarem. Em 2025 se casaram no civil e também no religioso. Em 2026 ela ficou grávida de um menino, um menino e outro menino. E os filhos se chamavam Eustáquio, Ermínio e Elástico. Eustáquio virou psicólogo, Ermínio virou dentista e Elástico artista circense. E os três moraram numa casa até os vinte anos de cada filho amado amada. De cama para o trabalho. Do trabalho o estudo e depois novo ciclo. E com certeza cada habitante daquela casa era bem amado por Deus. Jéssica fizera pós-doutorado em endocrinologia e nutricionismo e o marido doutorado em obstetrícia e urologia. E Eustáquio fizera mestrado em psicologia, Ermínio pós-doutorado em odontologia e Elástico virara professor na arte circense. Cada filho mora hoje cada um em suas casas diletas. Todos os domingos eles se reúnem para comerem lasanha, salada de maionese e carne frita na panela com o mínimo de óleo na comida. Jéssica fazia todas as receitas de nutricionismos de graça somente para os parentes e os outros cobravam até quinhentos reais de consulta particular ou por convênio médico. Já Jovial atendia os rapazes os meninos de graça. E dava dicas de como se usar a camisinha corretamente e ir ao urologista a cada seis meses por ano decorrente. Cobrava e de seus pacientes trezentos reais dos homens e rapazes. Era também obstetra e cuidava de suas pacientes que sempre o recomendavam a outras amigas e mulheres grávidas. Ela sempre será bela. E Jéssica fora fiel a ele o marido até o fim. E Jovial também o foi. Eustáquio dava ramalhetes de flores brancas e vermelhas no aniversário dela e dele o pai. Ermínio pagava um almoço com direito a comer de tudo para ela. Elástico dava entradas gratuitas para os parentes lhe verem no aniversário da linda mãe. Jéssica era loura, olhos azuis, tez mestiça e de coração valente em dizer: como amo isso. E tinha um metro e oitenta de altura. De cada mente sadia ela se cuidava com vitaminas A, complexo B, K, E, ômega dentre várias doenças remediou. De cada alimentação se faz presente de que ser e ter uma nutricionista na família é tudo de bom. E os outros comiam três ovos por dia, leites três vezes, café duas vezes, sucos de frutas diversos, arroz integral, feijão, carnes vermelhas moderadas e abundantes carnes magras e brancas como os peixes, cereais como nozes, amendoins, castanhas de caju e do Pará. Detivermos mais e mais alimentos saudáveis para melhorar cada memória. Jéssica era apaixonada por cavalos. Cada quinze dias alugava um alazão para cavalgar por três horas todos os sábados. E o marido virara corredor de correr.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 03/10/2020
Código do texto: T7078621
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.