SER ATLÉTICO, SER GALO, SER ATLETICANO UMA RAZÃO DE VIDA

“SER ATLÉTICO, SER GALO, SER ATLETICANO”.

“UMA RAZÃO DE VIDA. ”

SER ATLETICANO É ACREDITAR.

SER ATLETICANO É SER CHEIO DE GRAÇA.

SER ATLETICANO É ACREDITAR NA FORÇA DO SEU SIMBOLO, DA SUA CAMISA, DA SUA RAÇA, É SER FORTE É SER GRANDE

SER ATLETICANO É CALAR AQUELES QUE NÃO ACREDITAM.

SER ATLETICANO É FAZER TREMER NOSSOS ADVERSÁRIOS COM A FORÇA DO NOSSO GRITO DE “GALOOOO”.

SER ATLETICANO MESMO NAS ADVERSIDADES SEMPRE ESTAMOS JUNTOS, ACREDITANDO, SEMPRE ACREDITANDO MOSTRANDO NOSSA FORÇA.

SER ATLETICANO É SER CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, É SER GALO FORTE VINGADOR, É SER PRETO E BRANCO É VENCER, É LUTAR, LUTAR E LUTAR.

SER ATLETICANO É TER A FORÇA DO NOSSO HINO NO PEITO E NO CORAÇÃO.

SER ATLETICANO É TER ORGULHO DA NOSSA HISTORIA, NOSSAS CONQUISTAS, NOSSOS SONHOS, NOSSAS LUTAS.

SER ATLETICANO É NÃO ACREDITAR NO FÁCIL É ACREDITAR NO INACREDITÁVEL É BUSCAR O IMPOSSIVEL É LUTAR CONTRA TUDO, CONTRA TODOS.

SER ATLETICANO É HISTORIA DE VIDA, É EMOÇÃO É ALEGRIA É SOFRIMENTO É CONQUISTA.

SER ATLETICANO É SER PRETO E BRANCO SE UNINDO, É RICO E POBRE SE ABRAÇANDO, É JOVEM E VELHO FAZENDO A FORÇA DE NOSSA HISTORIA, NÃO EXISTE DISTINÇÃO DE COR E RAÇA SOMOS TODOS NUM SÓ MOMENTO CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, SOMOS GALO, É NOSSA VIDA, NOSSO ESTILO É SOMENTE GALOOOO.

SER ATLETICANO É AQUELE QUE ACREDITA NA FORÇA DA NOSSA CAMISA DA NOSSA BANDEIRA LUTANDO CONTRA AS FORÇAS DA NATUREZA, VENCENDO-AS.

COMO DISSE ROBERTO DRUMOND “SE HOUVER UMA CAMISA BRANCA E PRETA PENDURADA NUM VARAL DURANTE UMA TEMPESTADE, O ATLETICANO TORCE CONTRA O VENTO”, ESTA É NOSSA HISTORIA, NOSSA VERDADE, NOSSA VIDA.

O ATLETICANO QUANDO CHORA DE EMOÇÃO, DE ALEGRIA, DE DOR, DE RAIVA, SUA LAGRIMA É BRANCA E PRETA QUE MARCA SUA FACE COMO UMA IDENTIDADE IMUTÁVEL, COMO UMA IMPRENSÃO DIGITAL UMA MARCA ÚNICA QUE SÓ O ATLETICANO TEM.

SER ATLETICANO É SER FIEL E DIGNO A ESTE GRANDE TIME.

SER ATLETICANO É SER SEMPRE GALOOOOOO.

SER ATLETICANO É NOSSA VIDA.

EU ACREDITO, EU ACREDITO, EU ACREDITO.

Plinio Elias de Araújo Oliveira

Sitio São Francisco de Assis

Divinópolis – Minas Gerais

PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA
Enviado por PLÍNIO ELIAS ARAÚJO OLIVEIRA em 03/10/2020
Reeditado em 20/04/2021
Código do texto: T7078463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.