Coisas que me fazem lembrar de você

Tava ajeitando minha playlist, tocou uma música que me fez lembrar você. Pensei em te mandar, mas deixei pra lá. Dá uma olhadinha aí na lua. Tá linda demais. Olhar para ela, me faz lembrar você também. Lembro de como você gosta de admirá-la. E de você me falando empolgado sobre sua constelação favorita (cinturão de Orion), acertei? É eu me lembro. Lembro das coisas mais simples que você me fala. E por falar em lembrar, olhar para o céu e ouvir essa música me faz sorrir, automaticamente me vem o seu sorriso em mente, o que me faz sorrir mais ainda. Ontem estava assistindo um filme e tinha um personagem que me fazia lembrar você, até o jeitinho de falar. Toda vez que meu primo vem falar sobre Naruto lembro de você, apesar de não gostar e nem entender nada. Quando a chuva cai, só consigo lembrar da gente dividindo sombrinha e esperando o busão.

A verdade é que tenho me lembrado mais de você que o normal, mais do que deveria. Mas dá música que acabei de ouvir e pensei em você, não me lembro o nome. Só sei que ela tinha uma energia boa, igual a sua. Vou tentar achar pra te mostrar.

Enquanto isso, vai dar uma olhadinha lua, quem sabe ela também te faça lembrar de mim. Se isso acontecer e quiser conversar sobre, pode me mandar mensagem, porque como você sabe eu costumo dormir tarde.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 02/10/2020
Reeditado em 03/10/2020
Código do texto: T7078197
Classificação de conteúdo: seguro