Será Que o Pior Cego Pode Conhecer a Verdade Que o Libertará?

Hoje não só o Brasil mas também vários países do mundo inteiro estão preocupadíssimos com esse verdadeiro inferno em que está se transformando grande parte da nossa Floresta Amazonica e agora também do Pantanal Matogrossense, que estão sendo devastados por todos esses incendios, que em grande parte são criminosos...

Interessante que o nosso 'MITO', assim como fez em relação à essa assassina Pandemia do Coronavírus a qual ele disse que era 'uma gripezinha à toa' e que só aqui no nosso País até hoje já matou 144.966 pessoas, vê com muita naturalidade essas queimadas e 'jura de pés juntos' que graças à eficiência do seu Ministério do Meio Ambiente 'tudo está sob total controle', não existindo portanto nenhuma razão para todo esse estardalhaço que, segundo ele é certamente causado pela imprensa petista, sendo portanto essa VERDADE apenas e simplesmente 'intrigas da oposição'...

E quanto à essa 'SUA VERDADE' é bom lembrar que ele gosta muito de citar para os seus admiradores aquela passagem bíblica de João 8:32 que diz: "E Conhecereis a Verdade e a Verdade Vos Libertará"...

Só que nesse 'conturbado momento' que ele está atravessando devido à essas 'SUAS MITÓLOGICAS E INVEROSSÍMEIS VERDADES', vem bem a calhar aquele outro ditado que diz: "O pior cego é aquele que não quer ver, ouvir, nem acreditar"...

Será que esse 'pior cego 'pode um dia vir a conhecer essa verdade que o libertará?