Máscaras do Mal

FICO perplexo com algumas pessoas que acham que o mal é coisa de quem não gosta de música, artes, literatura, teatro... Há até quem ache que os adeptos do mal são pessoas que bebem bebidas alcoólicas, fumam, comem muito carnes vermelhas e não possuem religião. Um erro abissal. Si porque Hitler era um sujeito que gostava das letras,escreveu livro, pintavam ouvia muito música clássica (Wagner), além de não beber álccol, não fumar e era vegetariano. E com essa máscara de bom moço e apreciador das artes foi o idealizador do nazismo e ordenou o extermínio de milhões de pessoas, Enquanto lia, escrevia, ouvia músicaa e comia verduras e frutas, mandava a Gestapo perseguir, prnder e e assassinar as pessoas, notadamente os judeus e democratas. Mais um exemplo: Truman era muito religioso, todos os domingos ia ao culto coma Bíblia debaixo do braço e mandou jogar duas bombas atômicas no Japão, uma em Nakasaki e outra em Hiroshima, sem necessidade, o Japão já estava batido. Pura crueldade. E o camarada Stálin? Gostava de ler, ouvir música, assistir filmes, também escrevia, era chmado, pasmem, de "O Guia Genial dos Povos", e mandou assassinar milhões de pessoas,inclusive companheiros do partido comunista. Uma frase dele diz tiudo: "A morte de um homem é uma tragédia. A morte de milhões de pessoas é uma estatística". Ficou coma estatística. A máscara dostiranos engana. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/10/2020
Código do texto: T7077714
Classificação de conteúdo: seguro