2020 ANO DA diFÉrença

Três meses para acabar o ano de 2020. Como passou rápido!

Este ano foi de muita dor... E principalmente de muito aprendizado.

Foquemos no aprendizado!

Não devemos focar na dor!

Sim, respeitar o luto porque a dor não há como mensurar.

A dor da perda de um familiar,

Só quem passa ou passou por isto é capaz de entender esta dor.

Foquemos no aprendizado!

Na necessidade de vivermos em união!

Sempre estarmos atentos para a necessidade do outro, não desprezar...

E principalmente não viver ansioso!

Esta é a lição: saber o valor de um abraço, o valor de fazer o bem ao próximo sem querer nada em troca.

E não vivermos ansiosos!...

Certo que está escrito nas Sagradas Escrituras : o fim realmente está próximo!

Não há dúvidas sobre isto!

O amor se esfriou no mundo,

Mas nós não devemos seguir o mundo!

Nós devemos abraçar a fé em Deus e fazer a diferença e não se importar se os outros não vivem para o verdadeiro amor.

A vida é deles! Nós temos o livre arbítrio.

E é assim... Mais uma vez eu digo: não devemos viver ansiosos! Devemos viver a nossa vida! Viver sim a nossa vida... Mas não viver no nosso mundinho!

Trabalhar, honrar com os nossos compromissos...

E ao acordarmos devemos falar pra nós mesmos que somos vencedores, e com Deus na frente guiando os nossos passos a nossa luta será vencida. E.. atitude! Não basta só orar! É seguir em frente confiando em Deus! E sem desespero, sem atropelos!...Olhando os nossos irmãos, não fechar os olhos para a necessidade deles. Porque como eu já falei: Nós temos que viver a nossa vida, mas não viver no nosso mundo, nosso mundinho fechado.

Deus não nos criou para vivermos isolados,

Criou para que pudéssemos estar, ser cooperadores do bem maior nesta vida, a propagação do amor verdadeiro e levar sempre uma palavra de ânimo, de conforto.

E esta é a vida,!... Esta é a nossa vida. Nada de preocupação! Só o que temos de fazer é lutar, não desanimar e sempre acreditar porque não aconteceu hoje, mas amanhã vai acontecer é nada impede quem tem Deus no coração!... Quem vive a Palavra de Deus!... Nada impede deste vencer. Porque Deus olha tudo, Deus observa! E tudo o que acontece na vida... Tudo Deus é Senhor! A última palavra é de Deus, o amém pertence a Deus! Devemos sim tomar os nossos cuidados, não devemos ignorar as palavras das autoridades .

Devemos nos precaver, nos proteger... Mas nada de medo! O medo, o desespero são ingredientes da loucura. A loucura vem da ansiedade, a ansiedade é uma semente que se plantada no coração fechado para a voz de Deus esta semente gera o fruto da loucura, infelizmente!

Eu sou de fé, eu não sou otimista...

A fé abrange tudo. Tudo o que se acha incapaz de acontecer. Quem tem fé tem o olhar focado onde ninguém vê!

Fé não é sentimento! Eu não sou otimista. Eu tenho fé! Eu não vivo de sentimentos. Eu não sou otimista, eu não sou pessimista... Eu tenho fé!

Fé em Deus que isso tudo vai passar! Fé!

O ano de 2020 revelou quem vive a fé em Deus e quem não vive.

Quem é forte e quem é fraco.

Os fracos se recolhem, os fortes vão em frente!

( Autor: Poeta Alexsandre Soares de Lima)

Poeta Alexsandre Soares
Enviado por Poeta Alexsandre Soares em 01/10/2020
Código do texto: T7077029
Classificação de conteúdo: seguro