VIVÊNCIAS 3

VIVÊNCIAS 3

1 de outubro de 2020.

Era o ano de 1975. Fui atender um anúncio de emprego/trabalho numa empresa de ônibus. A vaga era para aux. de depto. pessoal. Chegada a minha vez, entro na sala e sento-me defronte ao gerente administrativo. Me pede a carteira profissional e a entrego em suas mãos. Daí me pergunta se sei 'isso'? Respondo que sim; quer saber se sei "aquilo", confirmo também. Em seguida me indaga se sei 'aquilo e outro', torno a confirmar. Ele então vira-se para mim e pergunta: "você então sabe tudo?" E eu tranquilamente lhe respondo o seguinte: não senhor! sei isso, aquilo e aquilo outro que o sr. me perguntou. Ele muito sério entrega-me a carteira profissional de volta e diz para que me apresente às 7 h do dia seguinte já para o trabalho. Fui admitido. Eis uma história curta, simples mas muito verdadeira. Um pedaço das minhas vivências nesse mundo.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 01/10/2020
Código do texto: T7076731
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.