Cem Mil Vezes Agradeço

Isso de comemorar o número de leituras sempre me incomodou. Tinha muitas dúvidas. Uma era a de que tais estatísticas eram "furadas". Uma coisa é as visualizações; outra é o número de acessos, "cliques" e em seguida os comentários. Este último expressa mais a realidade. E questionava: é mesmo motivo pra comemorar números duvidosos?

Então cheguei à seguinte conclusão:

Vou entrar na onda também. Na pior das hipóteses, boa, diga-se de passagem, tenho um tema pra desenvolver. Eu já atingira esta marca anteriormente, mas por ter excluído alguns textos por conta de uns livros que publiquei, o número de visualizações (prefiro nomear assim) foram subtraídos. De qualquer forma não é fácil alcançar esta marca. É necessário ler muito neste mar de talentos que é o Recando das Letras. O que posso oferecer além de retribuir em leituras é agradecer. E mesmo correndo o risco de esquecer umas e outros (antecipo as desculpas), agradeço às seguintes pessoas queridas (na ordem em que a memória trouxe):

Elas

Antonia Castro, Norma Aparecida Silveira Moraes, escribalice, AnaLúciaGadelha, Neide Azevedo, Conceição Gomes, Bryzza, Adah, isís inanna, Ysolda Cabral, Liduina Nascimento, Rejane Chica, Edna Lopes, Ignez Freitas, Zaccis, Sandra Rosa, béti mecking, Beth Luchesi, Melris Caldeira, Mariana Mendes, Tânia Meneses, Vania Lopes, Tânia Orsi, Camille Simeone, Olynda Bassan, Maria Luiza Bremide, Luiza De Marillac Michel, Cristin, Maria Augusta da Silva Caliari, Edidanesi, Lucilene Nobre, Síria Malta, Maria Ventania, Maria Araújo, Marisa Costa, Sonia Nogueira, Joyce Lima, Esther Lessa, Val Bernardino, Aila Brito, Maripenna, Marise Castro, Maria Socorro Costa, Maria Cândida Vieira, Maria Mendes, Verdana Verdanis, Lilian Vargas, Rose Costa, Corina Sátiro, Uma Mulher Um Poema, RosaAmbiance, Ieda Chaves Freitas, Gilvanna Teixeira Lisboa Andrade, Gedeane Costa, Sally Grazi, Maria José Gomes, SanCardoso, Rosa Alves, Divina Flor, Professora Ana Paula, Marisa Piedras, Nana Okida, Emarilaine, Sonya Azevedo, Aparecida Ramos, Bronquinha, Menduina, Fernanda Xerez, Heloísa Mamede, Giovânia Correia, Gilvania do Monte, Antonia Albuquerque, Regina Madeira, Adria Comparini, Esther Ribeiro Gomes, Luciana Vetorazzi, Maria Helena Lopes...

Eles

Fábio Brandão, Antonio Bacamarte, Sô Lalá, Dartagnan Ferraz, Antenor Rosalino, Jacó Filho, Jajá Guaraciaba, ChicoMesquita, Arjofe, Jorge Luiz Alves, Joel de Sá, Antonio Galdino, Miguel Jacó, Elie Mathias, Gil de Olive, Marcus Rios, Cândido Paulo Domingues, Ismeraldo Pereira, Miguel Carqueija, Mario Roberto Guimarães, Otávio Coral, Kid verso, Camilo José de Lima Cabral, Salatiel Hood, Tildé, Haley Romario, Tom Oliv, geraldinho do engenho, dilsonpoeta, Mário Feijó, Antônio Souza, João Nunes Ventura, hooshaham, RobertoRego, Roni Coelho, Ubirajara Cruz, Edras José, Charles Lima, (Edson dos Santos), Paulo da Cruz (a verdade humana do mundo), marciusantos, J B Pereira, Ferreira Estêvão, Alkas, My Guel, Max Rocha, Luciênio Lindoso, Edmilson Celson, José Cambinda Dala, Joaquim José Facó, Edmar Luz, Walter Arruda, Fernando A Freire, José Corrêa Martins, José Lourenço Florentino, Mark Scoat, Judd Marriott Mendes, José Coelho Fernandes, Jô Pessanha, Wagner M Martins...